sexta-feira, novembro 03, 2006

.



Lisboa
PS confirma: Gaioso sem confiança política

Margarida Davim, do ‘Sol’, ainda falou ontem à noite com Dias Baptista, depois da reunião da Concelhia de Lisboa do PS. À meia-noite e 11 escrevia ela na edição on line: «A comissão política do PS-Lisboa confirmou, esta quinta-feira, a decisão de retirar a confiança política ao vereador Nuno Gaioso Ribeiro. De acordo com o também vereador Dias Batista, a deliberação foi “aprovada por uma maioria esmagadora”».
E no site do PS / Lisboa, encontra o texto oficial de meia dúzia de palavras sobre o assunto: «03/11/06 / Comissão Política aprova moção que ratifica deliberação do Secretariado / Na reunião da Comissão Política da Concelhia de Lisboa que teve lugar ontem ao fim da tarde no Largo do Rato, foi discutida e votada a moção que propunha a ratificação da deliberação do Secretariado, nos termos do comunicado emitido na sequência da sua reunião de 21 de Outubro. / A moção foi aprovada pela Comissão Política Concelhia com 39 votos a favor e 9 contra. (...) Publicado por PS Lisboa».
Só.

.

4 comentários:

Anónimo disse...

tiros nos pés... e dos grandes!! assim... de canhão!

Anónimo disse...

Tanto para dizer... por exemplo que Maria de Belém saíu na hora de votar.... e não foi sozinha

Anónimo disse...

Cuidado com as bocas que mandam. Reparei hoje que o dono do blog apaga os comentários a pedido do Vereador Gaioso. Pois... viva a democracia.

José Carlos Mendes disse...

Olá... Que idiotice é esta? Nem do Nuno Gaioso nem de ninguém, meu caro. E mais: você só escreve isso porque não me conhece. Se me conhecesse, respeitava-me e sabia que isso comigo não pega mesmo: não o faria, nem a pedido da minha mãe. Tenha essa certeza: pergunte a quem quiser, que esteja próximo de mim, e confirme o que lhe estou a afirmar, «olhos nos olhos».

Tenha mas é juízo.