quinta-feira, novembro 09, 2006

.



Carvalho da Silva
Razões mais profundas da greve e da luta

Do Público para a 'Fábrica de conteúdos": CGTP critica OE para 2007 considerando que o interesse das pessoas «está ausente»" / "Para o secretário-geral da CGTP, Carvalho da Silva, o interesse das pessoas «está ausente» do Orçamento de Estado (OE) para 2007. «Este Orçamento de Estado coloca o enfoque nos cifrões e, como a distribuição da riqueza é cada vez mais injusta, o interesse das pessoas está muito ausente deste Orçamento», defendeu o sindicalista. Citado pelo Público.pt, Carvalho da Silva, que falava durante uma manifestação da Gestnave, junto ao Parlamento, em Lisboa, salientou que no momento presente «os portugueses pagam aquilo que devia ser um direito», adiantando que o OE para 2007 «não é suportado numa visão estratégica» que mostre «um país no caminho do desenvolvimento». Em relação à greve da Administração Pública marcada para amanhã e sexta-feira, o secretário-geral da CGTP afirmou que «os trabalhadores têm todas as razões para protestar»".

.

2 comentários:

Anónimo disse...

já que estes senhores andam sempre a encher a boca com o estado de direito, porque não entalá-los nas suas próprias palavras e a cgtp começar a pô-los em tribunal por atentados costumeiros á constituição, indiciando má fé?
já repararam q para eles a melhoria para os trabalhadores acontece sempre no próximo ano, enquanto q para os bancos e seus aliados aconteceu no ano passado?
gac

Anónimo disse...

não sei como mas o comentário anterior saiu no local errado. era para comentar a notícia anterior sobre os números do governo em relação á greve.
gac