sábado, novembro 04, 2006

.


Lisboa
Baixa a votos segunda-feira

Segunda-feira vai a votos o Plano da Baixa. Uma primeira votação, na generalidade, antes da análise em comissões sectoriais, após o que, mais tarde, haverá novas votações. Será o primeiro teste a um PS com duas ou três bancadas. Muito complexo.

.

8 comentários:

Anónimo disse...

Estás enganado José Carlos: o PS só tem uma bancada e quem manda é o Miguel Coelho... O Carrilho já anda publicamente a fazer figura de mandarete. A finura do nº 2 do Miguel Coelho ao dizer que o que estava em causa era "apenas o momento da entrevista" do Gaioso Ribeiro não te passou ao lado, pois não? E, já agora, se num partido com a forte cultura democrática e tradição de tolerância um tipo é maltratado porque diz que a liderança da vereação é ausente...então agora que o Telmo Correia disse o mesmo do lider do seu partido, o que acontecerá? O PP dá lições ao PS...

Anónimo disse...

Ao lisboalisboeta: francamente, perante assunto tão sério como é o da Baixa, o que mais o preocupa são as divisões do PS? Porquê? Acha o Plano uma grande coisa, que não lhe levanta dúvida nenhuma?

Ao Anónimo Gaioso: porque é que em vez de andar as espetar facas nas costas dos outros não assume (como homenzinho que já tem idade para ser) que errou, e que não está apegado ao poder? Podem dizer o que quiserem do Carrilho, mas quando discordou do Guterres ele não veio à traição dar entrevistas aos jornais, nem se agarrou de unhas e dentes ao ministério: saiu pelo seu pé, discreto, e só criticou o governo meses depois. A verdade é esta: o dinheiro não dá educação. Nem carácter... Patético.

Anónimo disse...

Sobre o Carrilho ter saído pelo seu pé do Ministério contava-se, na altura, uma história: a demissão do Carrilho,da Cultura, foi como o suicídio do poeta Maiakovski. (Como o dinheiro não dá educação, nem carácter, nem cultura passo a explicar ao meu replicante que as últimas palavras que são atribuídas a Maiakovski são:"não disparem!"). Quanto ao resto do seu comentário só me resta dar-lhe as boas-vindas, Professor Carrilho! Só mesmo você é que sabe contar essa de nunca ter traído o Guterres. Nem o Santos Silva. Nem o Rui Vieira Nery. Nem o Eduardo Ferro Rodrigues. Nem a Catarina Vaz PInto. Nem... (chega, não?)

Anónimo disse...

Ao anónimo das 5:15: vc ainda não entendeu que NINGUÉM ainda disse que a entrevista do Gaioso Ribeiro era mentira? Muito pelo contrário? o nº2 da Concelhia e colega de vereação dos dois disse que o que causava incómodo era o momento da entrevista. Quer que lhe faça um mapa para entender que em relação ao conteúdo da entrevista está toda a gente de acordo? Carrilho teve a sua época: agora já só recebe o apoio da Concelhia do PS de Lisboa, porque já nem na FAUL se safa... Brevemente estará reduzido a uma recordação

Anónimo disse...

encontrei este site onde parece que a Junta de Freguesia da Sé parece ja ter metido as mãos à obra na intervenção do espaço público conforme se pode ver em JFSE.blogspot.com

Anónimo disse...

Já toda a gente percebeu que o ´José Carlos Mendes quer é deitar achas para a fogueira. Tudo o que se apresenta é mau, não presta, não terá resultados prático.
Mas deve estar esquecido que o seu partido esteve no executivo camarário 12 anos e nada fez pela Baixa, e que a Rita Magrinho só se preocupou foi em criar movimentos de mulheres nas freguesias, ligados ao desporto, e mais não sei quantos clubes.
Afinal, o PCu de navigation.
Comme tous les départements ne sont pas encore ouverts, vous pouvez me contacter pour que je le fasse en priorité.

L'intérêt d'un tel annuaire est le regroupement géographique des sites ou des blogs.
Mais, j'ai aussi la possibilité de faire apparaître un site ou blog, au niveau de tous les départements, ou de tous les secteurs ville d'un département, ou de toutes les villes d'un secteur ville et enfin dans toutes les villes de

Anónimo disse...

Já toda a gente percebeu que o ´José Carlos Mendes quer é deitar achas para a fogueira. Tudo o que se apresenta é mau, não presta, não terá resultados prático.
Mas deve estar esquecido que o seu partido esteve no executivo camarário 12 anos e nada fez pela Baixa, e que a Rita Magrinho só se preocupou foi em criar movimentos de mulheres nas freguesias, ligados ao desporto, e mais não sei quantos clubes.
Afinal, o PCP no desporto em Lisboa continua a reinar, disso não há Dúvida.
E já agora, vamos é acabar com os 52 POC (Programa Ocupacional de Carenciados) que o Sr. Presidente da Junta de São Vicente de Fora colocou ali, a ganhar e que, durante o horário de trabalho, andam muitas vezes pela Voz do Operário e sede do PCP da Graça.

Anónimo disse...

Cada um só deve falar do que sabe.
O PCP na CML desenvolveu muito trabalho e melhorou a vida das populações.
Hoje, sem pelouros, continua a combater todas as trapalhadas e especulações que o actual executivo aprova.
Relativamente aos POC de São Vicente de Fora houve um erro na contagem. Não são 52... antes 29,5.
Dar trabalho a quem precisa é um acto meritório. Mesmo que fossem 52, ganhariam muitissimo menos do que a bateria de assessores dos vereadores da maioria, que vistos do local donde o «Anónimo das 6:31» se senta na AML mais parece o elenco da Família Soprano.
O que não se consegue saber é o que andam esses assessores a fazer nas horas de trabalho. Isto porque, nem fui PIDE nem pertenço ao SIS.