quarta-feira, agosto 30, 2006

-


Comunicado a todos os jornalistas

que esperam notícias da visita

que o sr. Manuel Qualquer-Coisa

fez à nossa Sede

Hoje quando acabava a limpeza, aconteceu uma coisa diferente e estranha.
Reunida comigo mesma, resolvo fazer este comunicado.
Comunico para todos os efeitos político-sindicais que hoje pelas tantas horas recebi nesta nossa Sede do CDS-PP me entrou pelas portas adentro e se me apresentou de forma muito sorridente e, por que não dizê-lo?, até bastante simpático e muito bem-falante, um senhor bem vestido que me disse que se chama Manuel Qualquer-Coisa acho que Monteiro ou coisa parecida - é que, com o barulho do aspirador... como diz o meu neto: não deu para entender muito bem. Depois o senhor simpático disse que trazia ali uma carta para o sr. Doutor Ribeiro e Castro, nosso Presidente, e ele aí começou a parecer um bocadinho enfiado ou lá o que era. Se eu podia então fazer o favor de entregar a carta ao senhor Doutor. E eu até me deu dó, um senhor tão bem-posto, assim a ter de pedir um favor a uma pessoa simples como eu, ao que eu lhe disse que sim, senhores, que fazia muito gosto em lhe entregar a carta. Pois, por que não? Também não custa nada fazer este jeito ao senhor, coitado - ele parecia-me tão enfiado e até um pouco envergonhado. Até dava pena. Coitadito.
Prontos.
Não havendo mais novidades, vou fechar a porta e vou para casa dar o jantar aos netinhos.
Obrigada a todos vossemecês.

Lisboa, fins de Agosto de 2006.

-

1 comentário:

O Politicopata disse...

Tá bonito sim senhor... Só tenho um adjectivo: Gostei!