domingo, agosto 27, 2006

-
-
Quanto vale um bom conselho?

Luis Filipe Vieira, quando está sozinho e sem aconselhamento, descomanda-se. Isso mesmo ficou provado pelo menos duas vezes em três simples dias. Primeiro a propósito do Milhão. Depois a propósito do «jogo» de hoje.
Na SIC disse que ia agora mesmo ao '24 Horas' e que o Pedro Tadeu ia «engolir este dossier». Depois foi ao jornal e... (acompanhado de António Cunha Vaz), segundo o jornal e Pedro Tadeu contam, portou-se normalmente e até acabou a pedir desculpa. O jornal manteve tudo. E foi um silêncio ensurdecedor a partir de então acerca do Milhão.
Sexta-feira, em directo, em conferência de imprensa, era só cobras e lagartos: que podiam vir à Luz as duas equipas ou até mais (lembram-se do «quantos são, quantos são«?), que havia balneários para todos, que o Benfica lá estaria para jogar e tal. Previ um comício, um chavascal, o desprestígio total (ainda maior) de futebol e dirigentes.
Afinal ontem, a partir do Gabinete, as coisas amansaram: o Benfica não estará lá hoje ao fim da tarde, os portões da Luz estarão fechados.
Bons conselhos não se dão: pagam-se, de facto...

Sem comentários: