quinta-feira, agosto 31, 2006

-


Vão nascer mais cogumelos na Amadora

Se bem conheço a Amadora (e se conheço!), dentro de uns meses vão surgir novos cogumelos de betão no exacto local onde a câmara local está a demolir casas com pessoas dentro e casas de quem não vai ser sequer realojado.
Tanta pressa na demolição é sinal inequívoco de que um construtor está com pressa - e que remédio tem Raposo se não cumprir o seu desejo!!!

-

1 comentário:

Anónimo disse...

A promiscuidade entre o Presidente da Cãmara da Aadora e os construtores civis poderosos da Zona (Zé Guilherme etc) tem sido vergonhosa. Veja-se o aconteceu na Quinta do Estado com a venda ao Pereira Coutinho, bem sei que amigo do Durão Barroso. Uma venda que ficou á espera das alterações especulativas do PDM. Lembram-se do ar enfadado do Raposo faz agora um ano quando o então Presinte Sampaio visitou a Cova da Moura e propões recuperar o que se pudesse recuperar. Que chatice, os amigos construtores já esfregavam as mãos para aquele espaço pondo ali mais umas torres, até já estou a ver o anuncio: Venha viver num espaço novo e alegre Condomínio Cova da Muora- E as investigações da judiciária e as persiguições a tudo quanto não lhe é politicamente favorável por exemplo o Notícias da Amadora a quem cortou a publicidade, parece que reatada há pouco tempo. Por tudo isto e seguindo o slogan da campanha do Raposo "o que interessa são as pessoas" parece que deveriam po um cartaz desses agora na Az. dos Bezouros.