sexta-feira, novembro 10, 2006

.



PS Lisboa / Gaioso Ribeiro
Não entendo
Estou (?) como Miguel Coelho: «Não sei o ponto a que se chegou»

Filipe Morais (FM) no 'DN' de hoje escreve sobre o tema e fornece mais uns pormenores que resumltam da sua investigação. Falta dizer que gaioso não precisa nada da CML para sobreviver. Bem pelo contrário, segundo me garantem. É só ver a sua declaração de rendimentos, entregue oficiamente nos termos da legislação. É só ver o seu currículo, que, segundo me dizem, é impressionante sobretudo para os seus 35 anos. Da peça de FM, saliento: Leonor Coutinho diz que está «chocada»; Isabel Seabra diz que só pode estar solidária com quem faz um bom trabalho (com Gaioso); e até Miguel Coelho está a distanciar-se (em público, pelo menos - é o que tenho de deduzir do que leio): «ááO líder da concelhia, Miguel Coelho, optou por não comentar a si-tuação ao DN. "Houve um vereador que perdeu a confiança política, mas agora o assunto será entre vereadores. Não sei a que ponto se chegou"». Nesta peça, Dias Baptista fala de rearrumação de espaços e nega o «despejo» que foi efectuado. Trata-se do número 2da tua lista, meu caro Dias Baptista. Nº 2. De cada vez que Carrilho (voltar a) faltar, é Gaioso o líder da tua bancada, não é. Situação mais estranha, companheiro, não achas?Resolve lá isso pelo melhor, que é para a gente se concentrar na luta conjunta contra a maioria PSD-CDS/PP. Vamos a isso? Estou como a Isabel Seabra: apelo a um grande esforço de entendimento. Em nome da Cidade de Lisboa.

.

4 comentários:

Anónimo disse...

E que me diz,meu bom José Carlos Mendes, da tirada do Miguel Coelho "...isso agora é entre vereadores"?. Já viu beijo da morte mais bem dado ao mudinho Carrilho? Como diz um amigo meu: deve ser dramático passar da intimidade com Jacques Lang para o círculo de amigos do Miguel Coelho... Ou como diz o outro "quem dorme com cães, acorda com pulgas"...ou ainda como ouvi a um bom amigo ainda há dias "não brinques com os porcos. eles sujam--te e gostam"...

José Carlos Mendes disse...

Nos jornais de hoje, tratam do assunto ainda: Gina Pereira, do 'JN', no mesmo sentido do 'DN', e Ana Henriques, 'Público', esta com um ponto de partida diferente.

Não deixe de consultar ambos os artigos.

José Carlos Mendes disse...

Já no 'Correio da Manhã', em artigo assinado por Cristina Rita, Dias Baptista fala de «birra» de Gaioso e minimiza impactos falando de mera troca de gabinetes..

O jornal titula que Gaioso foi «apagado» (do site) e que isso está a causar mal-estar a vários níveis do PS. Logo em dia de Congresso em Festa...

Leia:

http://www.correiomanha.pt/noticia.asp?id=220549&idselect=90&idCanal=90&p=200

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.