.
Lisboa
Gebalis: o alvo é Nogueira Pinto?
Vingança, diz ela…
Esperem pela pancada
Caso Gebalis ainda vai fazer correr muita tinta. Muita tinta!
Ena, pá, o que aí vem!! Maria José Nogueira Pinto fala de vingança e de comando à distância. E a pergunta é repetida por jornalistas e observadores, vários, que conheço: «Então e o período anterior, quando Lipari era director-geral da Gebalis, fica de fora do relatório?»
Nogueira Pinto quer a coisa investigada por entidade idónea... Diz que com este tipo de entidades se dá bem...
19 comentários:
Essa também só admite discutir com alguém da casta dela. Querem lá ver que o "intocável" a pode entlar?
Para mim, Brahma só a cerveja!!!!
É vê-los a "esfruncar" tudo e todos!
Já vale mesmo tudo, até tirar olhos!
E a Helena de Algés... e Helena de Algés...
Acho que o V.Lipari se meteu com a pessoa errada Maria José Nogueira Pinto dá cabe dele e dos assessores que tiram as fotocópias.
o bicho vai pegar, esta malta têm memória curta, do tempo em que ainda havia director geral. porra o que andava para lá , e o que lá ficou , falasse de para cima de uns 30 . Alguns até já chegaram a presidentes da junta
Nesta altura, o alvo é o próprio Carmona. Mas será que ele queria isto?
Talvez chegue à Nogueira Pinto, mas certo, certo é que chega à Helena Lopes da Costa, ao António Preto e ao Sérgio Lipari. Andaram todos a servir-se da GEBALIS. Encheram aquilo de amigos, militantes e outros a quem queriam fazer favores. Era um feudo do PReto e companhia. O Preto agora mudou-se para a EMEL- É lá que põe os boys com a ajuda da Marina Ferreira
Quando esta "malta" se zanga corre sempre muita tinta, rios de tinta, os jornais chafurdam e agradecem, mas investigação e análises sérias é coisa rara, ou pelo menos nunca são notícia, nem chegam a conclusões consequentes.
Certo e seguro é que nunca há responsáveis. O silêncio reestabelecesse, passasse o mata-borão na tinta que ainda brilha e tudo fica como estava.
É melhor assim. Sempre foi assim - suspiramos com alivio resignado. Gostamos de dramas, vibramos com há algum sangue à mistura, mas uma história só nos enche as medidas quando tem um final feliz: todos à mesa de pazes feitas (sabe-se lá à custa de quê!, mas isso são outras histórias). Enfim, no fundo vivemos como gostamos; talvez gostassemos de gostar de outros enredos, mas não gostamos o que é que havemos de fazer?? É o nosso fado, não é?
em táctica militar chama-se fogo de barragem ao disparo intenso e continuo numa determinada direcção, para distrair o inimigo do verdadeiro objectivo a alcançar noutro local.
temo que haja quem esteja interessado em usar o fogo de barragem neste processo. porquê? logo o saberemos.
um iceberg tem 9/10 debaixo de água.
O Francisco Ribeiro é um pau mandado no meio disto tudo. Só veio para a Câmara no tempo do Santana porque era afilhado de casamento da Helena Lopes da Costa qua à época tutelava a Acção Social da qual o Sr. foi Director Municipal. Nessa altura era Lipari quem dirigia a GEBALIS e ao mesmo tempo era Presidente da Junta de Freguesia de S. Domingos de Benfica. Agora que é Vereador com o controlo da Gebalis só pretende atacar Maria José Nogueira Pinto e mais a troupe da Helena Lopes da Costa. Ou então quer lá pôr o actual presidente da Junta de S. Domingos de Benfica que aliás tb já é seu assessor no belissimo Gabinete cheio de assessores que o Lipari arranjou logo que recebeu a Habitação. Esta gente deve chegar ao fim do dia estafada de tanto trabalho...meu Deus!!
As coisas que esta gente sabe, é fantástico. Mas está sempre tudo caladinho e pactuante até ao dia D. Depois é vê-los gritar, reclamar, expor a sua dignidade ferida e as suas mais produndas preocupações. São tão eloquentes e sinceros...
É pá! tenha lá calma. Assessor do Vereador é que o Presidente da JF de Benfica não pode ser. São lugares incompatíveis pela Lei. Ou um ou outro. Quando muito é visita regular do Gabinete.
PS O que não implica que possa ser outras coisas, noutras funções, como TODOS os 53 Presidentes de JF de Lisboa...
PS2 Só para lembrar que os Presidenttes de JF são todos visita regular de todos os Vereadores. Oposição e situação incluídos.
O Aníbal também era afilhado de casamento da Helena Lopes da Costa...
Pois o Presidente da Junta de S. Domingos de Benfica é mesmo essessor do V. Lipari. Tal como o Presidente da Junta de Freguesia de Belém foi assessor de Santana Lopes. Tanto na Câmara como no Governo chegou mesmo ea ser Chefe de Gabinete. Tal como o antigo Presidente da Junta de Freg de Benfica foi Presidente da EPUL . Tal como o Presidente dos Olivais é da Administração da SRU Oriental.
Isto éstá tudo previsto os tachos são para todos os gostos Mas há mais
!!!Exclusivo Mundial!!!
Foto tirada secretamente durante a reunião de câmara de hoje às 11h da manhã! A verdade revelada! Um momento único! E ainda: a luta desesperada de Rodrigo-Man vs. Fat-Paulo!
Tudo isto e mais ainda, só no blog do momento:
http://ohcarmonga.blogspot.com/
Se a Helena foi madrinha de casamento, o padrinho deve ter sido o Ruben Carvalho .... ou o Sá Fernandes!
E parece que o caixão do Carlos Paião estava todo arranhado porque ele foi enterrado vivo!
E Afinal, tentamos falar de um problema sério ou estamos a tentar arranjar enredo para uma novela mexicana?
Carmona Rodrigues já não quer ser padrinho de casamento do Fontão ...
O Lipari só pode ter perdido a noção da realidade .... baralhou-se .... já não sabe o que está certo e o que está errado! Só isto pode explicar que tenha soltado a justiça na sua direcção. Acendeu o rastilho, agora o melhor é preparar-se!
Quem não deve não teme.....é tudo Mamões....Acabem com eles...
Enviar um comentário