quinta-feira, fevereiro 22, 2007


Lisboa
Lipari não tem condições

O comportamento de Lipari neste caso da Gebalis motivou a maior das declarações de repúdio da parte do PCP. Há momentos, na SIC Notícias, Ruben de Carvalho foi bem claro: «Lpari não tem condições nem para tutelar a Gebalis nem para ser vereador».

7 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

este vereador é uma nódoa. é a vergonha da CML. Tirem-no daqui!

Onde será que o Carmona tinha a cabeça? Mas porque é que só se enganou neste? Ou será que o enganaram?

Anónimo disse...

Permita-me discordar: tudo aconteceu como era previsível, afinal não passava de uma pequena encenação para entreter a malta. Espécie de peça em três actos: 1. O sr. vereador Lipari nomeia uma comissão para encenar uma investigação; 2. a comissão chega à "surpreeendente" conclusão que a Administração da Gibalis cometeu um rol de ilegalidades e o sr. Vereador exige a cabeça do Presidente da dita empresa municipal; 3. Ontem, o assunto (e a cabeça) é levado à sessão de Câmara. A expectativa é enorme, os jornalistas concentram-se nos Paços do Município à espera do veredicto. Após várias horas de reunião, as portas abrem-se e é feito o anuncio final: fica tudo como estava que a Cidade precisa de "estabilidade". Ufa! que alívio.
Entretanto, e considerando a relevância do assunto tratado que ocupou toda a massa pensante disponível, ficou suspensa a suspensão do Sr. Fontão. Talvez para a próxima reunião...

Anónimo disse...

Deixem-me só partilhar algumas dúvidas:
--- Não foi o Francisco Ribeiro (presidente da gebalis) que fez o programa de acção social para a candidatura do Carmona, e também para a candidatura da Maria José???
--- Não foi a Maria José que nomeou o Francisco Ribeiro Presidente da Gebalis (é o 2º emprego dele)???
--- Numa auditoria e/ou avaliação não há contraditório. Avaliam-se números, documentos e procedimentos. Aliás não se acusa ninguém, mas apenas, se relatam factos.Quem se incomoda com isso???
Para quê confundir as pessoas???
--- Será que há uma corrupção boa e outra má ???
--- Porque será que só são arguidos vereadores escolhidos pelo Prof Carmona e não pelo PSD???

José Carlos Mendes disse...

Atenção ás vozes: não estamos ainda a falar de corrupção. Ou já????????????????????

Não é você que diz que é só um Relatório?????????

Pois eu digo-lhe: um dia há-dehaver uma investigação, sim, mas com pés e cabeça.

Anónimo disse...

Amigo (a) José Carlos Mendes, continuamos confusos!!!
Será que deduzo das suas palavras que uma investigação (pasme-se, quem investiga são as polícias de investigação e aí sim deve existir contraditório!!!)com "pés e cabeça" vai dizer que está tudo bem???
Volto a perguntar: será que existe corrupção má e outra boa ou, ao invés, é toda um cancro da sociedade????

Anónimo disse...

O vereador Rúben de Carvalho tem razão e provavelmente «nem sabe da missa a metade». O Sérginho está a tentar salvar-se do afogamento que a Paulinha lhe tinha profetizado, logo tem de «ser mais papista que o papa», ou seja, fazer ao milimetro tudo o que lhe é mandado e às vezes tomar iniciativas para agradar. Não esquecer que ele foi da GEBALIS no anterior mandato...