quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Pequenas coisas em Lisboa

Coisas pequenas que fazem toda a diferença

1
Em entrevista ao ‘Expresso’, citada nas 'Crónicas Alfacinhas’ logo no sábado, 24, Nogueira Pinto reconhece como as coisas funcionam: «(…) Nomeei o segundo elemento do conselho de administração (Clara Costa) (…) mantive o elemento do PS (Mário Peças).»

2
Mais gasolina para a fogueira, não. Leio no site da RTP que transcreve a Lusa: «O vereador (Lipari) pediu hoje que o presidente da comissão, Francisco Temudo Barata, fosse ouvido na reunião pública do executivo municipal, o que foi negado pelo presidente da Câmara, Carmona Rodrigues (PSD).»

4 comentários:

Anónimo disse...

O JCM acaso duvida ou desconhece que a distribuição dos lugares é feita assim? Hipocrisia politica ... mas tanta também não. Ou acaso o PCP ( perdão a CDU) não entra nessa distribuição de lugares? Estejamos atentos aos proximos tempos e verermos o que se passará na LX Desporto.

José Carlos Mendes disse...

LX Desporto?

Vou estar atento, sim.

Obrigado.

Anónimo disse...

!!!NOVIDADES!!!
Descubra a DIETA UHU e as MARAVILHAS que faz pelo trânsito intestinal! Conheça a crise da Agenda Cultural! Saibda tudo sobre o novo partido que está a nascer na Câmara! Tudo isto e mais, mesmo muito mais, no blog sensação:
http://ohcarmonga.blogspot.com/
(ps - e leia depressa este comentário, que o josé carlos mendes o vai apagar dentro de 15 minutos! Viva Carmonga!)

Anónimo disse...

Mas Olhem lá quem é esse Mário Peças???????