domingo, fevereiro 25, 2007

Lisboa, PS e eleições


Primeira nega

Lista unida (que Gaioso admitiu)? Miguel Coelho dixit (Lusa no Público on line): “É um disparate. O PS não se alia aos partidos da direita em Lisboa”.
Leu bem? Registo: 1º - com a direita, não; 2º - pergunta-se: então com quem; 3º - «Em Lisboa». Notou? A História me dirá.

6 comentários:

Anónimo disse...

às vezes ao ler certos posts deste blog, quase me esqueço q o PCP também tem algumas coligações curiosas por essas freguesias fora.
corrija-me se estiver errado.

José Carlos Mendes disse...

4:55?
Assim é k eu gosto.
Mas quando eu escrevo altas horas o pessoal duvida logo...
Há pessoas felizes.

Agora, quanto à questão: sim, há autarquias (juntas e câmaras) por esse país fora onde a CDU e o PCP estão em coligações várias. O princípio geral é sempre o mesmo: estamos onde pudermos ser úteis à população - e só para isso, note.

À partida, acho eu, não se deve duvidar de toda a gente: pelo contrário, deve partir-se da confiança.

Nessas juntas tem sido útil a PCP? Então fico feliz.

Anónimo disse...

Como diria o outro: sabe onde há juntas com coligações do pc com o psd? ... sabe? então o melhor é ... .
Isto sobre Lisboa tem de estar todos muito calados. Em particular o pc. Lembro só as brilhantes prestações de Vitor Costa e Rui Godinho

Anónimo disse...

"Por Lisboa", e com quem "Amar Lisboa".
Não acha, JCM ?

Anónimo disse...

quando julgávamos que já se tinha lido tudo o que há de mais rasteiro, eis que ainda brotam das cavernas caramelos destes para nos divertir.
..

Anónimo disse...

A Maçonaria ainda não quer pôr a público o seu nome, por isso o PS tem de assobiar para o ar. O PCP a nível camarário espera para ver.

Quanto às juntas, realmente a variedade é total. Em alguns sítios as coligações 'estranhas' funcionam -as pessoas em causa são boas. Noutros nem se fale, senão dá tantos posts como a CML.