quarta-feira, fevereiro 21, 2007

CDU pede demissão em Salvaterra

Leio no Mirante
: «PS e PSD também criticam a falta de explicações da autarca / CDU de Salvaterra sugere demissão de presidente da câmara / Oposição quer que Ana Cristina Ribeiro dê explicações aos eleitos e à população sobre as buscas realizadas pela Polícia Judiciária à autarquia. A CDU considera que a presidente da Câmara de Salvaterra de Magos e a maioria do Bloco de Esquerda têm “seriamente afectadas as condições para continuar a exercer, com dignidade e isenção, os cargos para que foram eleitos”. Uma posição tomada em comunicado, na sequência das buscas que a Polícia Judiciária fez à autarquia no dia 7 de Fevereiro».


.

3 comentários:

Anónimo disse...

O José Carlos quem bom... um artigizito para dizer mal do Bloco!Isso já é doença. Ponha aí também a lista dos autarcas da CDU arguidos em processos judiciais no pais inteiro. É só para que não se julgue que só há autarcas acusados judicialmente nos outros partidos e que a CDU é imaculada.

Anónimo disse...

Atenção eu acho que a Senhora autarca já é ACUSADA...

Eo busilis da questão está na coerência (na falta dela) do discurso do BLOCO de ESQUERDA;

Mas se houver da CDU: botem aí exemplos.

Anónimo disse...

Mas então se ninguém foi constituído arguido que mal fez a Senhora? Ainda não consegui perceber . Não licenciou um Bar de Alterne= Se alguem me podesse esclarecer. Gostaria de saber para me indignar ou não