sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Lisboa
Bofetada com luva

No JN de hoje: «Num despacho com data de anteontem, o presidente da Câmara lembra que é a ele que compete representar o município junto da IGAT e do TC. E determina que seja o Departamento de Auditoria Interna da autarquia a analisar o relatório e a promover a audiência dos administradores e outros responsáveis da Gebalis.
Carmona recorda que estão em causa "actos praticados desde 2001" e, num recado directo a Lipari, diz que deveria ter sido acautelada a "audiência prévia dos visados", um princípio "da mais elementar justiça, mas também de natureza constitucional e legal".»

2 comentários:

Anónimo disse...

CHEGA DE BRANQUEAR O CARMONA.
Onde já se viu uma auditoria ou avaliação exercer o contraditório??? Analizam-se documentos, números e procedimentos. Não se acusam pessoas. Acusam-se números e procedimentos.
Quem quer o CARMONA enganar ou esconder??? Aliás segundo os jornais dizem ele esteve de acordo no envio de tudo para o T. Contas e I G Finanças. Para quê esta palhaçada agora. Já basta que 2 dos 3 vereadores escolhidos por ele se encontrem com o estatuto de ARGUIDOS!!!!

Anónimo disse...

Prá forca JÀ! Imolem-se os gajos dentro do túnel do Marquês!

Gaita que já não aguento com ignorância, nem nos comentários, nem metida a escopro e martelo pelo escritor deste blog.