sábado, fevereiro 24, 2007



Lisboa
PSD contra PSD

Corrigi alguns erros de português e gralhas… Mas leio nas Crónicas Alfacinhas: «Tenho a certeza de que nem todos os oito tiraram a 4ª classe da política» - escreve Henrique de Freitas sobre os seus oito companheiros do PSD na CML.
E mais: «Está claro, clarinho que a presidente da distrital de Lisboa do PSD é o cérebro pensante da estratégia suicida do mais esclarecido político da vereação alfacinha.
Por isso, está hoje claro, clarinho que foi da exclusiva responsabilidade da presidente da distrital de Lisboa do PSD o fim da coligação com a Vereadora Maria José Nogueira Pinto.
E é clarinho para todos, e bem mais grave, que é a orientação da presidente da distrital de Lisboa do PSD que está a conduzir a Câmara e o PSD ao maior vexame político que há memória na cidade de Lisboa. Percebeu Professor Carmona? Está clarinho para si? Mais clarinho que isto é impossível...»

2 comentários:

Anónimo disse...

obrigado,jose carlos mendes. HF

Anónimo disse...

Alguém tinha dúvidas? Mas a Paulinha é apenas «o cabeça de turco» da operação. Vejamos se aparecem os patrões, vejamos se a discreção, que foi nenhuma, acaba de vez e a 'central de poder' dá a cara. Enquanto isso, nós os lisboetas, penamos nas mãos desta corja.