segunda-feira, fevereiro 19, 2007




http://servirsilves.blogs.sapo.pt/10878.html

.


Lisboa não está só
Toca a todos, diz Carneiro

Carneiro Jacinto no seu Servir Silves
, degrau de uma escada que ele quer subir até chegar a presidente da Câmara lá do sítio: «Cinco minutos depois da hora, o rápido Inter Cidades, Lisboa - Faro apita duas vezes e deixa a estação Gare do Oriente. São 13h20 e estou sentado numa cómoda e moderna carruagem. O problema foi antes : nem na maior e mais moderna estação de comboios do país existe qualquer apoio para um “deficiente”.Já lá voltamos…
Três horas depois chego a S. Bartolomeu de Messines. Aproveito a viagem para pôr em dia a leitura dos jornais do dia: a crise na Câmara PSD de Lisboa (até onde irá?), investigações da PJ na Câmara PS da Amadora (toca a todos) , idem na Câmara BE de Salvaterra de Magos. Lembro-me de uma conversa que tive outro dia, em minha casa, com um amigo inspector do DIAP, que me dizia estarem a crescer as irregularidades:” se só nos ocupássemos destes processos não sobrava tempo para mais nada…”».


.

1 comentário:

Anónimo disse...

Essas confidências de Lobby...

Cheiram-me a outra coisa...