quarta-feira, fevereiro 21, 2007


.



Lisboa
Por causa de Lipari e da Gebalis
Zezinha agora zangou-se mesmo

Maria José Nogueira Pinto é peremptória. Leio-a na TSF on line: «Isto é uma manobra de diversão» do PSD. Seguramente, para que alguém se esconda atrás desta cortina de fumo, deduzo. Nogueira Pinto diz mais: «Não cometi nenhuma irregularidade. (…) Não tenho idade, nem estatuto, nem condição para brincar no quarto de brinquedos do PSD. Se o partido, com os votos dos lisboetas, transformou a câmara num quarto de brinquedos, então não conta comigo para brincar. Contou comigo para trabalhar e desaproveitou todo esse trabalho. Neste momento, eu zanguei-me».


.



4 comentários:

Anónimo disse...

Ai! Zangou-se a Comadre que se dá com toda a gente da esquerda à direita, ao Poder e ao Tremer. Conte, conte tudo o que sabe. Como naquele famoso congresso em que referiu "aquilo que eu sei que você sabe, etc... etc.." (corrijam-me lá a citação, faz favor q não me lembro de cor)

Anónimo disse...

Mas conte tudo... mesmo tudo... afinal para que servem os bufos às ordens?

Anónimo disse...

Ai estes senhores do PSD já estão à arder de raiva!!!!

Anónimo disse...

Saiba tudo sobre as últimas do macaquinho do imitação em http://ohcarmonga.blogspot.com/
Visite-nos e habilite-se a ganhar um lugar de assessor nos gabinetes do Paulo Moreira ou do Rodrigo Saraiva (dia 23 anda à roda).