quarta-feira, fevereiro 14, 2007


.



Lisboa
Calma, diz o PS nacional

Miranda Calha, que recentemente substituiu Jorge Coelho à frente das autarquias, disse à Lusa e foi transcrito pelo ‘Diário Digital' esta noite, pelas 19 horas que o PS nacional não discutiu candidatos nem encarou a hipótese de eleições intercalares. Disse mais: que tudo isso é da iniciativa de Sócrates. E que os nomes já badalados não estão em cima da mesa. Ainda não. Como se dissesse: «Nomes, há muitos». Leia:
«CML: Direcção do PS recusa cenários sobre eleições antecipadas / O Secretariado Nacional do PS tem acompanhado a situação na câmara de Lisboa (CML), mas, para já, recusa-se a fazer cenários sobre eleições antecipadas e candidatos socialistas à presidência da autarquia, disse esta quarta-feira à Lusa o dirigente Miranda Calha.
«Não faço comentários» nem sobre eleições antecipadas na Câmara de Lisboa, nem sobre candidatos do PS à presidência», declarou Miranda Calha, secretário nacional do PS para as autarquias.
Segundo Miranda Calha, «a questão da Câmara de Lisboa centra-se num só ponto: é o PSD quem governa a autarquia».
«Se há instabilidade, inoperabilidade e ineficácia nessa câmara, então é porque todos os focos de perturbação estão no próprio PSD e são da responsabilidade deste partido», acrescentou o secretário nacional do PS para as autarquias».


.

1 comentário:

Anónimo disse...

Dois comentários
1. Balançar não implica estar num barril de polvora, demonstra a "elasticidade" do edificio ao fenómeno sísmico, que pelo que conta não foi má. Diz a experiência que o que vibra bem não quebra.
2. Andará a oposição adormecida para as trapalhadas do pelouro da segurança ? Uma área fulcral para a cidade com um Director Municipal nomeado para tal, que aufere um ordenado PAGO pelo herário público para se responsabilizar pela área da Direcção a que está à frente, mas que na prática é apenas uma "segunda via" do director do Departamento de Tráfego? porque nas nas outras áreas que competem à Direcção Municipal (Bombeiros, Protecção Civil e Policia Municipal) diz que "nada tem com assunto", nem nunca lá entrou? Isto sim é preocupante! A segurança de uma capital europeia ser tratada com esta leviandade. Pronto, depois se olharem para o percurso de vida do senhor, tirem as ilações que quiserem tirar sobre o porquê da coisa... dizem os "mentideros" que é um favorzito da Vereadora Ferreira ao partido, outros ... grande simpatia do Professor Rodrigues pelo rapaz. E se o sismo vier? Será este senhor que coadjuvará o Presidente nas suas obrigações legais que compete a AMBOS na gestão e resolução da crise instaurada no municipio ?, esperemos que não "PARA NÃO ESTARMOS MESMO NO VERDADEIRO BARRIL DA POLVORA" !