terça-feira, fevereiro 13, 2007


Lisboa
Jornalismos

Susana Leitão no ‘DN’: «Ruben de Carvalho (do PCP) mostrou-se indignado com o facto de o presidente (Carmona) ter "mentido" (na Assembleia Municipal). "O presidente disse que a oposição discordou da sindicância que mandou instaurar aos serviços de Urbanismo. É mentira", garantiu. Numa análise às palavras de Carmona, o vereador comunista frisa que "esta agressividade do PSD revela algum desespero. Este debate devia esclarecer-nos a todos, mas não esclareceu ninguém"»
Susana Leitão no ‘DN’: «Carmona terá pela frente um novo desafio, até porque os vereadores do PS, CDS/PP e Bloco de Esquerda já avisaram: "Se havia poucas condições [de governabilidade], agora há menos."»

Ah, a Susana não escreveu isto tudo? Ah, na edição de hoje não vem lá aquela parte relativa ao PCP e a Ruben de Carvalho (RC)? Ah, mas podia vir, devia vir, como veio há uma semana. É que essas foram declarações que RC lhe fez a ela no hall do Fórum Lisboa – e até as usou há uma semana. Agora esqueceu-se? Olha que pena. Chatice, hein! E se houvesse necessidade de algo mais fresquinho, era só pedir. Mas não. PS, BE e CDS chegam para fazer a peça. Que pena.


.

4 comentários:

Anónimo disse...

Foi um lapso.
Agora que as coisas (eleições intercalares) estão aprazadas para Maio, falta que saibamos quem é o candidato da esquerda. É que isso é um segredo bem guardado, ou ainda não está decidido.
Aguardemos, que muito água ainda vai passar debaixo das pontes. De outro modo quero ver o pretexto que vai despoletar o que já foi decidido.

Anónimo disse...

sera lapso?

Anónimo disse...

A propriedade limita a liberdade de expressão? ou não? Coitada da Susana, ela ainda é só jornalista.

Por outro lado, alguém falou num candidato de esquerda. Só se estiver a falar do PCP ou do Bloco, do PS não é de certeza, ... desde há quanto tempo o PS é de direita!

Anónimo disse...

Que perseguição aos jornalistas que não falam no camarada Ruben hein?!
Mas também para que ouvi-lo se o PCP tambémm não se define...Nem eleições nem condições para manter tudo com está....
Decidam-se senhores, e depois façam-se ouvir....