Mobilidade em Lisboa
Três anos não chegaram
O Presidente da ACA-M (Associação dos Cidadãos Auto-Mobilizados) repete agora o requerimento que fez em Janeiro de 2003. Deu na altura conhecimento a meio-mundo, mas de nada aléu à Cidade. Insiste agora. Eu apoio.
Trata-se de melhorar a vida em Lisboa e aumentar a qualidade de vida.
Sobretudo com alterações para melhor mobilidade como por exemplo:
- Acesso pelo Largo Azeredo Perdigão, nomeadamente a travessia pedonal no início da Av. Marquês da Bandeira seja completamente reformulada, para eliminar os vários problemas que evidencia
- Ausência de sincronização da semaforização para peões, na travessia das vias de sentido contrário.
- Não coincidência especial entre as passadeiras do sentido descendente e ascendente
- Obstáculos perigosos na estreita ilha-placa central
- Estacionamento recorrente de automóveis sobre a passadeira
- Estabelecimento de um eixo de ligação pedonal entre a Baixa e as Avenidas Novas
Leia tudo no Lisboalisboa2
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Três anos não chegaram
O Presidente da ACA-M (Associação dos Cidadãos Auto-Mobilizados) repete agora o requerimento que fez em Janeiro de 2003. Deu na altura conhecimento a meio-mundo, mas de nada aléu à Cidade. Insiste agora. Eu apoio.
Trata-se de melhorar a vida em Lisboa e aumentar a qualidade de vida.
Sobretudo com alterações para melhor mobilidade como por exemplo:
- Acesso pelo Largo Azeredo Perdigão, nomeadamente a travessia pedonal no início da Av. Marquês da Bandeira seja completamente reformulada, para eliminar os vários problemas que evidencia
- Ausência de sincronização da semaforização para peões, na travessia das vias de sentido contrário.
- Não coincidência especial entre as passadeiras do sentido descendente e ascendente
- Obstáculos perigosos na estreita ilha-placa central
- Estacionamento recorrente de automóveis sobre a passadeira
- Estabelecimento de um eixo de ligação pedonal entre a Baixa e as Avenidas Novas
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