Forum Lisboa, 15 horas
Situação política municipal
A Assembleia Municipal discute hoje o que se está a passar em Lisboa, a pedido de toda a oposição. Tem ou não Carmona Rodrigues um programa para sair da crise? Essa é a questão em cima da mesa. Vai lá estar toda a imprensa. Mas a sessão não vai ser quente: vai ser apertada, apenas. O corredor por onde o PSD pode passar não é largo. Mas tem maioria absoluta e muito mais tempo de intervenção que as restantes forças políticas.
Sei o que o PCP vai expor: quais os responsáveis da crise e as suas obrigações, a história das ilegalidades (estas e outras), o chavascal que tem sido este mandato...
Estou curioso para saber se as diversas facções do PSD se manifestam e em que sentido.
E para ver como é que o PS / Lisboa preparou esta tarde de trabalhos do Parlamento da Cidade.
.
3 comentários:
Então e as facções do PS?
E já agora as do Bloco de Esquerda (Sá fernandes tem posição oposta à do BE)...
O PS e o BE votaram a favor da permuta.
Ainda bem que não há ditadura, digo disciplina partidária, veja-se a liberdade de voto do BE: Sá Fernandes para um lado, deputados municipais pelo BE para outro, mas com o catano, não é preciso ser tão liberal em termos de votação só para de dizer que há liberdade e democracia dentro do BE!
O BE váificar com mais uma espinha aravessada na garganta, os funcionarios da CML nao se vao esquecer como votou o BE no dito quadro paralelo do pessoal da CML. sIMPLESMENTE se obesteve.
Enviar um comentário